Farra Festival volta a Teresina com vasta programação cultural - Arte e Cultura
EVENTO

Farra Festival volta a Teresina com vasta programação cultural

O evento está com uma programação diversificada e de alto nível, marcada para os próximos dias 08 e 09 de julho.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Pensado para envolver vários tipos de artes e conceitos culturais, proporcionando entretenimento e diversão para o público, vem aí a 2ª edição do Farra Festival. O evento está com uma programação diversificada e de alto nível, marcada para os próximos dias 08 e 09 de julho, em Teresina. Uma das atrações é a vinda do lendário violinista carioca Jards Macalé.

No dia 08 de julho, o evento terá as atrações concentradas no Espaço Cultural Trilhos, que fica entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, começando pela manhã com palestra de imersão coaching, contação de histórias, espetáculo teatral do Grupo Harém de Teatro e com o grupo Coletivo CAPEMGA. E, para finalizar o dia, às 21 horas, muita música boa com o Show Brasiliando, do cantor Roraima e Nosly.

  
Uma das atrações é a vinda do lendário violinista carioca Jards Macalé Reprodução
 
 
 

No dia 09, a partir das 21 horas, o Farra Festival pede licença será realizado no Espaço Casa Soraya Guimarães, que fica na zona leste de Teresina. O Espaço é conhecido por dar oportunidade para vários artistas locais e nacionais.

A programação do Espaço Soraya Guimarães começa, às 20h, com show solo de Pedro Bem intitulado ‘Nêgo Zêbra’; às 21h, recitais literários dos poetas Durvalino Couto, Lucas Rolim, Kilito Trindade, Isadora Cortez, Elio Ferreira, Manoel Ciríaco e Feliciano Bezerra. Às 22h, o palco receberá o show Jards Macalé Violão e Voz. E encerrando o festival, a Banda Os Faustinos e convidados chamam o público para curtir e cantar, com a participação dos intérpretes Duda Di e Bruno Moreno, levando muita música popular brasileira, samba e pop.

O Farra Festival tem patrocínio do Governo do Estado do Piauí e Secult e apoio do Grupo Harém de Teatro/O Poeta e sua Hora, produção de Soraya Guimarães e Francisco Pellé e realização da Navilouca Produções.

Programação: Farra Festival 2ª Edição 2022

Dia 08/07  – ESPAÇO CULTURAL TRILHOS
10h – PALESTRA:
IMERSÃO COACHING -AUTOCONHECIMENTO E GESTÃO DAS EMOÇÕES, COM Jucelino Oliveira
16h – Contação de Histórias ‘CONTOS E ENCANTOS’ –  Carla Sena
18h – Espetáculo ‘O PEGA SOL’ – Grupo Harém de Teatro
20h – Espetáculo ‘O CASO DO VESTIDO’ – Coletivo CAPEMGA
21: 30h – SHOW BRASILIANDO – Roraima & Nosly

DIA  09/07 – ESPAÇO CASA SORAYA GUIMARÃES
20h – Show Nêgo Zêbra – por Pedro Ben
21h – Recitais Poesias- Poetas: Durvalino Couto, Lucas Rolim, Kilito Trindade, Isadora Cortez, Elio Ferreira, Manoel Ciríaco e Feliciano Bezerra
22h– Show JARDS MACALÉ VIOLÃO E VOZ
00h – Banda Os Faustinos e convidados (Duda Di e Bruno Moreno)

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado