Roberta Campos é atração do projeto Seis e Meia de outubro em cinco cidades do Piauí - Arte e Cultura
EVENTO

Roberta Campos é atração do projeto Seis e Meia de outubro em cinco cidades do Piauí

Edição de outubro marca a primeira vez do Seis e Meia em Picos e reforça a circulação do projeto pelo interior do Estado.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O projeto Seis e Meia anuncia sua programação de outubro com a cantora e compositora Roberta Campos. A artista mineira apresenta o show “Coisas de Viver”, baseado em seu mais recente álbum, em cinco cidades do Piauí: Teresina (14/10), Picos (15/10), Floriano (16/10), Bom Jesus (17/10) e Corrente (18/10).

Um destaque especial desta edição é a chegada do Seis e Meia à cidade de Picos, que pela primeira vez recebe o projeto, ocupando o recém-inaugurado Teatro Sávio Barão.

  
Roberta Campos é atração do projeto Seis e Meia de outubro em cinco cidades do Piauí Divulgação
 
 
 

No palco, Roberta vai apresentar canções do novo disco, que traz forte influência do folk, além de sucessos consagrados como “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”, e versões originais de clássicos da música nacional.

Além de Roberta, o projeto valoriza os talentos piauienses com a participação de artistas locais em cada apresentação: Adra Lyz em Teresina, Deysiane Nunes em Picos, Marana Édny em Floriano, Kalyne Alves em Bom Jesus e Valdenor Ferreira em Corrente.

“É uma alegria imensa poder levar um nome como Roberta Campos a diferentes cidades do Piauí, ocupando os nossos teatros e fortalecendo os laços entre artistas locais e grandes nomes da música brasileira. A chegada do projeto a Picos, em um espaço novo como o Teatro Sávio Barão, simboliza nosso compromisso com a democratização da cultura”, afirma o secretário da Cultura, Rodrigo Amorim.

O Seis e Meia Piauí é uma realização patrocinada pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e reafirma seu compromisso com a valorização da cultura local. Todas as edições do projeto contam com a participação de artistas piauienses, fortalecendo o intercâmbio entre a produção regional e grandes nomes da música nacional. Em outubro, o projeto retoma sua circulação pelas casas de Cultura do interior do Estado.

Fonte: Governo do Piauí


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado