Babá é presa após agredir crianças e colocar uma delas na geladeira - Brasil
CRIME

Babá é presa após agredir crianças e colocar uma delas na geladeira

Em depoimento, a mulher disse que estava sendo usada pelo diabo e que ele dizia coisas para ela


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma babá de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa suspeita de agredir três crianças e colocar uma delas na geladeira. A prisão foi realizada nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, em Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos ouviram as agressões e acionaram a polícia. Ao chegar, a mulher se recusou a abrir a porta para os militares, um dos vizinhos derrubou e permitiu a entrada dos oficiais. A mulher foi encontrada sentada na cama e as crianças, duas meninas de 7 e 9 anos, e um menino de 4, que estava dentro da geladeira, foram resgatados. 

  

Babá é presa após agredir crianças e colocar uma delas na geladeira
Imagem ilustrativa

   

Em depoimento, a babá disse que estava cansada e queria dormir, por isso, agrediu as crianças. Além disso, ela afirmou que estava sendo usada pelo diabo, que dizia coisas sem sentido para ela. 

A polícia ouviu os vizinhos, que relataram que a mulher jogou uma menina de 7 anos no chão, puxou o cabelo dela e disse que iria matá-la. Em seguida, bateu nas outras duas crianças com um cinto e também ameaçou elas de morte. 

A mulher foi presa e as crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar ao representante legal delas. À polícia, o representante disse que deixou as crianças com a mulher porque visitou a esposa que estava internada. Ele também alegou que a mulher tem problemas mentais. 

A babá deve responder por sequestro e cárcere privado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado