Bebê de 5 meses deixada sozinha em casa morre após ser atacada por cachorro da família - Brasil
INVESTIGAÇÃO

Bebê de 5 meses deixada sozinha em casa morre após ser atacada por cachorro da família

A criança teve lesões na cabeça e dilacerações pelo corpo. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma bebê de 5 meses, identificada como Isis da Silva Sobrinho, morreu após ser atacada por um cachorro vira-lata na última terça-feira (04), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a criança foi deixada em casa dormindo no sofá pelos pais, que saíram pra fazer comprar. 

Isis foi resgata pelo tio, que estava em casa no momento do ataque e teria sido deixado pelos pais da criança como responsável pela bebê. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

  

A bebê foi identificada como Isis da Silva Sobrinho Reprodução 

   

Em depoimento, o tio conto que ficou em outra casa no mesmo lote após o pai da criança, irmão dele, sair de casa. Ele disse que acreditava que a mãe ainda estava na residência com a bebê. Porém, após ouvir o choro da criança, ele a encontrou com marcas de mordidas no quintal da casa. 

A bebê de 5 meses não resistiu as lesões na cabeça e às dilacerações pelo corpo e morreu no hospital. Os pais da criança foram presos por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Eles foram soltos após pago a fiança de R$ 1,4 mil. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado