Chacina em Sinop: juíza determina transferência para preservar integridade física do preso - Brasil
BRASIL

Chacina em Sinop: juíza determina transferência para preservar integridade física do preso

Decisão ressaltou ‘necessidade de resguardar a segurança’ de Edgar de Oliveira, que teve prisão convertida em temporária


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Edgar Ricardo de Oliveira, preso pelo envolvimento nos assassinatos de sete pessoas em um bar em Sinop (MT), na última terça-feira (21), será transferido para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

A decisão é da juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, que alegou influência da repercussão nacional do crime e “a necessidade de resguardar a segurança e integridade física do autuado”.

  
Chacina em Sinop: juíza determina transferência para preservar integridade física do preso Reprodução/Record TV
 
 
 

Até que seja transferido, segundo Zacarkim, Edgar deverá ser mantido em uma cela condizente com sua condição e com a segurança resguardada.

Edgar de Oliveira se entregou à polícia nesta quinta-feira (23). Ele permanecerá preso por 30 dias após a decisão da juíza, tempo para que a Polícia Civil prossiga e conclua o inquérito, que será enviado ao Ministério Público.

Na quarta-feira (22), o outro suspeito, Ezequias, foi encontrado pela polícia após denúncias anônimas, trocou tiros com os agentes e acabou baleado. Levado ao hospital, ele não resistiu e morreu.


Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado