Criança de 6 anos tem tendões da perna rompidos por linha com cerol - Brasil
ACIDENTE

Criança de 6 anos tem tendões da perna rompidos por linha com cerol

A vítima estava andando na rua com o tio para ir à casa da avó quando foi atingida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma menina de seis anos teve os dois tendões da perna direita cortados após ser atingida por uma linha de cerol. O caso aconteceu nesta semana na comunidade Alto do Cajueiro, em Olinda, no Recife, Pernambuco. A família não registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

A mãe da vítima relatou que a menina caminhava com o tio para a casa da avó, quando foi atingida pela linha de cerol que era manuseada por um vizinho. De acordo com a família, o vizinho empina pipa na rua há muito tempo e sempre usa cerol. 

  

Linha com cerol Imagem ilustrativa
   

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que “a direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que a paciente citada foi admitida na unidade no final da manhã desta terça-feira (04/06) e, no momento, está passando por exames e avaliação médica pela equipe de ortopedia”.

“Um motoqueiro que passava na rua arrastou a linha, que atingiu as pernas da minha filha. A gravidade só não foi pior porque o tio dela rasgou a linha a tempo. Minha filha teve ruptura de dois tendões da perna direita. É um absurdo que exista gente que ainda use cerol hoje em dia”, relatou a mãe da menina à imprensa local.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado