Dupla mata amigo a tiros, corta barriga da vítima, retira vísceras e joga em riacho - Brasil
HOMICÍDIO

Dupla mata amigo a tiros, corta barriga da vítima, retira vísceras e joga em riacho

Segundo a polícia, mãe de um dos suspeitos descobriu o crime ao retornar para casa e encontrar sangue nas paredes e no quintal da residência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois jovens de 17 e 18 anos mataram o próprio amigo, identificado como Luiz Fernando, de 23 anos, a tiros e jogaram as vísceras da vítima em uma represa por causa de uma dívida. O caso aconteceu na segunda-feira (04), na zona rural de Alta Floresta do Oeste, em Rondônia. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto após a mãe de um dos suspeitos retornar para casa e encontrar diversas manchas de sangue na quinta e na varanda de sua residência. Preocupada, ela acionou a polícia. A mulher também percebeu que Luiz Fernando, que havia passado lá recentemente, não estava na casa.

  
Vítima foi identificada como Luiz Fernando, de 23 anos Reprodução/ Redes sociais
 
 
 

Chegando ao local, a polícia encontrou os jovens de 17 e 18 anos e eles confessaram o homicídio. Questionados, eles relataram sobre um desentendimento com a vítima por causa de uma dívida. Por causa desse débito, eles resolveram matar Luiz Fernando. 

Segundo  a PC, o adolescente de 17 anos ficou responsável por conseguir a arma de fogo. O jovem de 18 anos atraiu e distraiu a vítima na casa de sua mãe. Ao retornar com a arma, o menor de idade disparou na cabeça de Luiz Fernando. Com a vítima no chão, ele efetuou mais três disparos contra ele. 

Após o crime, eles transportaram o corpo da vítima para outra propriedade e mais tarde retornaram para esconder o corpo, onde cortaram a barriga de Luiz Fernando, tiraram as vísceras e jogaram tudo dentro de uma represa. A arma usada também foi descartada no local. 

O jovem de 18 anos foi preso e levado para o presídio. O menor de idade foi encaminhado para um Centro Socioeducativo. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado