Em evento, Oruam usa camisa pedindo liberdade do pai, o traficante Marcinho VP - Brasil
NO BRASIL

Em evento, Oruam usa camisa pedindo liberdade do pai, o traficante Marcinho VP

O fato repercutiu negativamente nas redes sociais e usuários criticaram a direção do evento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O rapper Oruam, de 22 anos, subiu ao palco do Lollapalooza neste domingo (24), em São Paulo, usando uma camiseta pedindo pela liberdade do pai, o traficante Marcinho VP, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico. O fato repercutiu negativamente nas redes sociais e usuários criticaram a direção do evento classificando o ato como “apologia ao crime” na festa que ocorre neste final de semana.

Em evento, Oruam usa camisa pedindo liberdade do pai, o traficante Marcinho VP
Reprodução Instagram

   

Na camiseta, além do rosto estampado, a palavra “liberdade” escrita logo abaixo também chamou atenção dos internautas. O rapper se apresentou no palco Perry’s by Johnnie Walker ao lado de TZ da Coronel neste domingo (24). 

O pai de Oruam, Márcio dos Santos Nepomuceno foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) a 36 anos de prisão por matar e esquartejar os traficantes rivais em 1996. Segundo a polícia, ele também chefiava as bocas de fumo do Complexo do Alemão, comunidade na Zona Norte do Rio.

Oruam costuma homenagear o pai com frequência em shows e nas redes sociais. Em dezembro, o rapper compartilhou com os seguidores que tatuou o rosto do pai do lado esquerdo do peito. Ele já afirmou, em outras ocasiões, que Marcinho VP é "o melhor pai do mundo" e que costuma visitá-lo na prisão no Paraná.

Assista ao vídeo abaixo:




Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado