Homem é preso após tentar matar a própria filha por ter perdido a guarda do filho mais novo para ela - Brasil
CRIME

Homem é preso após tentar matar a própria filha por ter perdido a guarda do filho mais novo para ela

O homem, que é ex-atirador de elite, perseguiu a vítima que estava com o marido, o filho e o irmão dela, quando o carro foi alvejado por tiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um ex-atirador de elite identificado como Alexandrino Almeida Santos, de 47 anos, foi preso nesta semana após perseguir e tentar matar a própria filha, uma jovem de 24 anos, no Amazonas. 

Segundo a Polícia Civil, os dois se encontraram em um supermercado e a jovem teria deixado o local para evitar uma nova discussão. O homem perseguiu a vítima, que estava no carro com o marido e duas crianças, sendo o filho e o irmão dela, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados contra o veículo. Por sorte, ninguém foi atingido. 

  
Homem é preso após tentar matar a própria filha por ter perdido a guarda do filho mais novo para ela Divulgação
 
 
 

O crime aconteceu em uma via pública na véspera de natal, no dia 24 de dezembro de 2023, no bairro Cidade Nova, no Amazonas. A mulher procurou a delegacia e denunciou o caso, mas Alexandrino conseguiu fugir e estaca sendo procurado pela polícia. 

A investigação da polícia apontou que o homem tinha um conflito com a filha por ter perdido a guarda do filho mais novo para a jovem. O menino estava no carro no momento do ataque. 

De acordo com a polícia, Alexandrino já tinha sido detido pela polícia por agressões. Por esse motivo, ele perdeu a guarda da criança. 

A polícia tomou conhecimento que ele estaria trabalhando em uma empresa e se deslocou ao local para efetuar a prisão. O homem ainda tentou fugir pelo forro do estabelecimento, mas foi detido. Em depoimento, o ex-atirador negou que tenha efetuado os disparos, mas confessou que estava no local. 

O homem deve responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado