Homem é preso suspeito de matar a filha de 9 anos asfixiada após descobrir namoro da ex - Brasil
CRIME

Homem é preso suspeito de matar a filha de 9 anos asfixiada após descobrir namoro da ex

Segundo a polícia, o corpo da menina foi encontrado pelo irmão do suspeito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado como Gilberto Alves Cardoso, de 44 anos, foi preso sob suspeita de matar a própria filha de 9 anos asfixiada. O caso aconteceu na terça-feira (19), em Carapicuíba, em São Paulo. 

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha matado a filha após saber do novo relacionamento da ex-esposa. O casal terminou, há oito meses, o relacionamento que durou quase dez anos. Com a separação, a criança passou a viver uma semana na casa do pai e outra na casa da mãe. 

  
O suspeito foi identificado como Gilberto Alves Cardoso, de 44 anos Reprodução
 
 
 

Ainda de acordo com a PC, em depoimento, a mãe relatou que na segunda-feira (18) conversou com o ex por mensagens informando sobre o novo relacionamento e ele passou a criticá-la. 

O corpo da criança foi encontrado por Gilson, tio da menina. Ele é vizinho do irmão e, por volta das 11h da manhã de terça, ouviu o motorista da van escolar chamando pela menina. Como ninguém apareceu, ele resolveu entrar na residência, onde encontrou o corpo da sobrinha morta em cima da cama de seu quarto. 

Segundo a polícia, ao lado do corpo ele ainda encontrou uma carta escrita pelo irmão de cunho suicida. A suspeita é que crime tenha ocorrido na madrugada. 

O corpo da criança passou por perícia que constatou que ela foi asfixiada até morrer. A prisão de Gilberto aconteceu na noite de terça no momento em que desembarcava em uma rodoviária. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado