Homem vai à delegacia depor como testemunha, mas acaba preso por crime de estupro - Brasil
CRIME

Homem vai à delegacia depor como testemunha, mas acaba preso por crime de estupro

O suspeito foi reconhecido pela vítima quando foi prestar depoimento como testemunha de outro crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi reconhecido pela vítima quando foi prestar depoimento como testemunha de outro crime. 

A vítima relatou à polícia que estava às margens da BR-153, próximo do Anel Viário, para pedir ajuda para voltar para Novo Gama, no Entorne do Distrito Federal (DF). O homem teria oferecido carona a jovem e dito que pagaria pelo transporte para ela viajar. 

  

O suspeito foi reconhecido pela vítima quando foi prestar depoimento como testemunha de outro crime Reprodução

   

Segundo a polícia, após a carona, o homem levou a adolescente para um matagal próximo a rodovia e a estuprou. A vítima foi ajudada por um popular, que a levou até a delegacia para denunciar o crime. 

Enquanto a adolescente relatava o crime e dava as características do suspeito, um homem com as mesmas particularidades chegou na delegacia para depor na sala ao lado. Neste momento, segundo a polícia, o vítima reconheceu e identificou o suspeito. 

Com isso, o homem foi preso em flagrante por estupro. A Polícia Civil afirmou ainda que o homem já tinha passagens pelo crime e foi solto em janeiro deste ano.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A LINGUAGEM NEUTRA?

ver resultado