Morre quinta vítima de explosão em clube de tiros de Manaus - Brasil
BRASIL

Morre quinta vítima de explosão em clube de tiros de Manaus

Homem, que era o único sobrevivente do acidente, morreu em hospital da cidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O homem que sobreviveu a uma explosão em um clube de tiros de Manaus morreu na manhã desta segunda-feira (16), em um hospital, informou a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM). O acidente, ocorrido no domingo (15), matou quatro pessoas na zona Oeste de Manaus, Amazonas.

A vítima que morreu nesta segunda teve 90% do corpo queimado. Ainda no domingo, o homem passou por cirurgia de emergência e estava sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto.

  

Morre quinta vítima de explosão em clube de tiros de Manaus Corpo de Bombeiros

   

O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus confirmou que o casal dono do estabelecimento e dois funcionários morreram durante a explosão.

Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, eram proprietários do clube de tiros. Os funcionários foram identificados como Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva.

Em nota, o governo estadual informou que as autoridades estão apurando as causas do acidente, mas que somente o laudo da perícia indicará o que causou a explosão.

De acordo com os bombeiros, a explosão ocorreu na área em que eram realizados os treinamentos de tiro, no clube. A corporação afirmou, ainda, que os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado