📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher em situação de rua foi presa em Aracaju, Sergipe, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal. Ela é investigada por maus-tratos a cães, extorsão e lesão corporal, com ocorrências registradas na Rotatória do Caju e dentro de um shopping da capital. A prisão ocorreu na última sexta (08).

PC-SE
Segundo a Delegacia Especializada de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama), vários boletins de ocorrência apontaram ataques de cães contra pedestres e ciclistas na região do bairro 13 de Julho, nas proximidades da ponte do Shopping RioMar.
As investigações indicam que os animais, sob a guarda da suspeita, eram deliberadamente incitados a agir de forma agressiva para intimidar transeuntes e exigir dinheiro.
O delegado Flávio Albuquerque relatou à imprensa sergipana que, diante da reincidência, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva da investigada, além de mandado de busca e apreensão dos animais. Durante a operação, seis cães, sendo um filhote, quatro machos e uma fêmea, todos sem raça definida, foram resgatados e encaminhados ao hospital veterinário da Unipio, onde receberam atendimento médico.
Fonte: Portal A10+