Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos - Brasil
MISTÉRIO

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos

Ela e o companheiro foram achados mortos na residência onde moravam


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h44)

A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), 26 anos, e o namorado Rickson Pinto, 26, foram encontrados mortos dentro de uma residência no interior do Ceará na manhã desta sexta-feira (03).

Yanny Brena é médica, filiada ao PL e foi eleita presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em novembro de 2022; ela ficaria no cargo até o fim de 2024. A jovem é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.

  

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos
Reprodução

   

Segundo a polícia, a empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos e comunicou às autoridades. As equipes da Perícia Forense chegaram à residência por volta das 9h20. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Na última publicação em rede social, Rickson Pinto, postou a frase "você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso".

Yanny Brena foi a segunda mulher na história do Legislativo da cidade a ser eleita presidente da Câmara Municipal. Ela não presidiu a sessão de quinta-feira (2) da Câmara de Juazeiro do Norte e estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior.

  

Yanny Brena é irmã do deputado federal Yury do Paredão
Reprodução

   

Na última sessão que presidiu, na terça-feira (28), ela comemorou a aprovação do reajuste dos servidores municipais. O caso será investigado pela Polícia Civil. O laudo pericial deve ser concluído em até 30 dias.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, manifestaram-se nas redes sociais sobre o caso e lamentaram a morte da parlamentar.

Já Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio e presidente estadual do PL, partido de Yanny, relatou que a morte da correligionária é uma "perda irreparável". Ele lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e em especial ao irmão da vereadora, deputado Yury do Paredão, que é do mesmo partido.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado