Recém-nascido é achado morto em lixeira; mãe deu entrada no hospital com exame de aborto incompleto - Brasil
CRIME

Recém-nascido é achado morto em lixeira; mãe deu entrada no hospital com exame de aborto incompleto

A suspeita é que ela tenha realizado o parto dentro de casa e jogado o bebê dentro da lixeira antes de procurar um hospital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto em uma lixeira, em São Miguel do Guamá, região nordeste do Pará. O caso foi descoberto na terça-feira (19), após a mulher dar entrada em um hospital municipal da região. 

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a mãe tenha realizado o próprio parto dentro de casa e jogado o bebê no lixo antes de procurar um hospital. Ela deu entrada na unidade de saúde com um sangramento intenso. 

  
Bebê recém-nascido Reprodução / Freepick
 
 
 

Durante o atendimento, ela apresentou uma ultrassonografia de uma clínica particular onde constava um aborto incompleto. A mulher foi encaminhada para um atendimento especializado, onde a equipe desconfiou da história, visto que ela apresentava uma grande dilatação do útero. 

Questionada, ela confessou que jogou o recém-nascido no lixo. Os familiares foram notificados e conseguiram encontrar o bebe, mas ele já estava morto. O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado