📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Familiares de Samuel Brendow Sousa Santos, 23 anos, voltaram a cobrar agilidade da polícia para encontrar o jovem que está desaparecido há 13 dias. Eles também denunciaram a falta de informações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) acerca do caso.
Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o irmão de Samuel que, preferiu não se identificar, relatou que não tem esperanças de encontrar o jovem vivo, mas apelou por ajuda para encontrar o corpo da vítima. Ele citou que a família deseja realizar um enterro digno para o rapaz e que todos estão sofrendo com a falta de informações.
"Infelizmente são 13 dias, sem nenhum paradeiro, sem nenhuma notícia, nenhuma informação concreta onde possa estar o meu irmão e o intuito é que gente consiga localizar o quanto antes para que a família possa acabar com esse sofrimento. Estamos angustiados, sem nenhuma notícia, se eu disser que estou com esperança de encontrar meu irmão com vida, eu estaria mentindo, porque a gente sabe que são trilhas erradas, escolhas erradas de vida, só queremos uma resposta de investigação", comentou.
Samuel está desaparecido desde o dia 17 de novembro e foi visto pela última vez em um bar, bebendo com amigos. A suspeita é que ele tenha sido vítima do Tribunal do Crime.
"As informações preliminares são de que ele foi visto em um bar no Promorar, mas não falam qual o bar, quem seria o proprietário. A gente tenta montar nosso quebra-cabeça, de forma que a gente possa tentar ajudar o trabalho da polícia, mas não temos informações concretas. A gente confia no trabalho da Polícia e esperamos uma informação", disse.
A família apelou novamente para que qualquer informação que possa ajudar a localizar Samuel, sejam repassadas para a polícia ou através dos números (86) 9 9925-0448, (86) 9 9814-3773, (86) 9 9807-8851.
Fonte: Portal A10+