Caso Samuel Brendow: família cobra agilidade para encontrar jovem desaparecido há mais de 10 dias - Cidades
DESAPARECIMENTO

Caso Samuel Brendow: família cobra agilidade para encontrar jovem desaparecido há mais de 10 dias

Rapaz foi visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Familiares de Samuel Brendow Sousa Santos, 23 anos, voltaram a cobrar agilidade da polícia para encontrar o jovem que está desaparecido há 13 dias. Eles também denunciaram a falta de informações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) acerca do caso.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o irmão de Samuel que, preferiu não se identificar, relatou que não tem esperanças de encontrar o jovem vivo, mas apelou por ajuda para encontrar o corpo da vítima. Ele citou que a família deseja realizar um enterro digno para o rapaz e que todos estão sofrendo com a falta de informações.

  

Samuel Brendow Sousa Santos está desaparecido há mais de 10 dias
Reprodução

  

"Infelizmente são 13 dias, sem nenhum paradeiro, sem nenhuma notícia, nenhuma informação concreta onde possa estar o meu irmão e o intuito é que gente consiga localizar o quanto antes para que a família possa acabar com esse sofrimento. Estamos angustiados, sem nenhuma notícia, se eu disser que estou com esperança de encontrar meu irmão com vida, eu estaria mentindo, porque a gente sabe que são trilhas erradas, escolhas erradas de vida, só queremos uma resposta de investigação", comentou.

Samuel está desaparecido desde o dia 17 de novembro e foi visto pela última vez em um bar, bebendo com amigos. A suspeita é que ele tenha sido vítima do Tribunal do Crime.

"As informações preliminares são de que ele foi visto em um bar no Promorar, mas não falam qual o bar, quem seria o proprietário. A gente tenta montar nosso quebra-cabeça, de forma que a gente possa tentar ajudar o trabalho da polícia, mas não temos informações concretas. A gente confia no trabalho da Polícia e esperamos uma informação", disse.

A família apelou novamente para que qualquer informação que possa ajudar a localizar Samuel, sejam repassadas para a polícia ou através dos números (86) 9 9925-0448, (86) 9 9814-3773, (86) 9 9807-8851.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado