"Ele merece um enterro digno", declara mãe de jovem desaparecido; família acredita em execução - Polícia
CASO SAMUEL BRENDOW

"Ele merece um enterro digno", declara mãe de jovem desaparecido; família acredita em execução

Samuel Brendow foi visto pela última vez com vida em 17 de novembro; DHPP investiga caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

"Só quero encontrar meu filho, seja morto ou vivo. Ele merece um enterro digno", declarou Juscileide Santos, mãe de Samuel Brendow Sousa Santos, jovem de 23 anos que está desaparecido desde o dia 17 de novembro. Sem esperanças, a família acredita que o rapaz foi vítima do Tribunal do Crime. Eles pedem ajuda para localizar o corpo.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, Juscileide Santos disse que, apesar do envolvimento com o crime, Samuel merece ser enterrado dignamente. Ele foi visto pela última vez em um bar, bebendo com amigos.

  

Irmã e mãe de Samuel Brendow Sousa Santos
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

Samuel foi preso preso há mais de um ano e saiu da cadeia há dois meses. Um familiar relatou ao A10+ que ele se envolveu com facções criminosas dentro da prisão e que seu desaparecimento pode ter sido ocasionado por um grupo criminoso rival.

"A única coisa que eu quero saber é do meu filho. O único apelo que eu faço, se está vivo ou morto, eu quero encontrar meu filho. Ele merece um enterro digno. Ele fez a escolha dele, mas eu peço encarecidamente a todos, qualquer informação, entre em contato com a família ou com a polícia, mas pelo amor de Deus, eu peço por tudo quanto é sagrado, eu quero enterrar meu filho. Não aguento mais", desabafou a mãe do jovem bastante abalada.

Fátima Brenda, irmã de Samuel, acredita que ele pode ter sido vítima de faccionados por conta de seu envolvimento com a criminalidade no passado. Segundo a família, o jovem estava tentando se manter longe do crime e trabalhava como garçom. Ela também fez um apelo e pediu qualquer informação acerca do paradeiro do rapaz.

"Ele entrou para o mundo do crime e nesses últimos meses estava saindo desse mundo cruel. Estava trabalhando, estava sendo visto como uma pessoa do bem, mas infelizmente algo aconteceu. A gente sabe quem é realmente o Samuel. O povo de fora julga muito em postagens, fazem comentários maldosos. Só a família sabe quem é ele. A gente só quer enterrar ele em paz", disse.

  

Família pede ajuda para localizar jovem de 23 anos desaparecido em Teresina
Reprodução

  

Fátima lembra que a última vez que viu o irmão foi no dia que ele desapareceu e que Samuel não tinha inimizades, pois todos no bar em que ele trabalhava gostavam dele e no bairro Bela Vista, onde morava, era visto como uma pessoa querida.  

"Já são sete dias. Sete dias não são sete segundos, são sete dias nesse sofrimento, o meu irmão é uma pessoa importante também da nossa família, ele é gente, ele é um ser humano, ele é falho, mas ele é uma pessoa, ele é um ser humano. Então o que a gente pede é ajuda pra encontrar o meu irmão pra gente poder dar um enterro digno que ele merece, que a gente sabe que ele não é uma pessoa ruim", comentou.

A última informação que a família tem de Samuel é que ele estava em um bar com amigos no bairro Promorar, mas a família afirmou que não conhece os amigos com quem ele estava. Os números (86) 9 9925-0448, (86) 9 9814-3773, (86) 9 9807-8851 foram disponibilizados para quem tiver alguma informação sobre a localização do jovem.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado