Ciro Nogueira participa de solenidade de entrega de 38 caminhões para municípios do Piauí - Cidades
ENTREGA

Ciro Nogueira participa de solenidade de entrega de 38 caminhões para municípios do Piauí

A entrega ocorreu nesta quarta-feira (21) na zona Leste da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ministro-chefe da casa Civil, Ciro Nogueira, participou da solenidade de entrega de 38 caminhões compactadores de resíduos sólidos para as prefeituras piauienses nesta quarta-feira (21) no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. 

A entrega dos caminhões compactadores de resíduos sólidos foram entregues aos municípios de Altos, Arraial, Batalha, Bertolinia, Campo Maior, Coronel José Dias, Curimatá, Elesbão Veloso, Francinópolis, Francisco Ayres, Francisco Macedo, Gilbués, Ilha Grande, Inhjma, Baias Coelho, Itainópolis, João Costa, Landri Sales, Miguel Alves,Monsenhor Hipólito, Nossa senhora dos Remédios, Oeiras, Paes Landim,Picos,Pio IX,Porto, Santa Cruz dos Milagres, Santana do PI,Santo Antônio Lisboa, São Francisco de Assis, São João da Fronteira, São José do Divino, São Julião, Simplício Mendes, Sussuapara, União, Valença, Wall Ferraz.

 

Ciro Nogueira participa de solenidade de entrega de 38 caminhões para os municípios do Piauí
Anna Paula Couto/ A10+


Ao A10+ o ministro disse que os caminhões vão auxiliar na limpeza dos municípios e que é muito importante essa entrega para as cidades. Ele citou que o foco é que todos os 224 municípios recebam os caminhões. 

"É uma parceria, um sonho que está sendo realizado aqui pelo governo do presidente Bolsonaro e gostaria de agradecer a presença do presidente do da Codevasp, Marcelo, por propiciar a realização desse sonho e irá ajudar muito a limpeza urbana da cidade que é o foco do governo federal e os prefeitos estão recebendo esse benefício muito importante para os seus municípios. Meu foco é que os 224 municípios possam receber esse município", disse.

  

Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil
Anna Paula Couto / A10+

  

Nogueira também falou sobre o apoio que o presidente Bolsonaro declarou em sua live aos candidatos ao governo e Senado, respectivamente, Sílvio Mendes e Joel Rodrigues e classificou que o apoio é natural considerando o desejo de tirar o PT do governo do Estado.

"Acho que é natural, nós temos um foco aqui de tirar o PT do governo do estado, o PT que tão mal fez para o governo nesses 20 anos de escândalos, acho que tá no momento de nós mudarmos o Piauí, acho que é o desejo de todas as pessoas de bem do nosso Estado", afirmou.

 

Ciro Nogueira participa de solenidade de entrega de 38 caminhões para os municípios do Piauí
Anna Paula Couto/ A10+

 

O prefeito de União, Gustavo Conde Medeiros esteve na solenidade e disse que o caminhão é uma conquista para o município. 

"Com mais esse equipamento a gente assegura a população uma limpeza adequada. Representa pra nós um presente que estamos agora de aniversário, ou seja, mais um presente do Ministro Ciro Nogueira pra nossa terra da senadora Eliane Nogueira e a gente está muito satisfeito", contou.

Francisco Antônio Rebelo Paiva, prefeito de Miguel Alves destacou a importância da entrega desse caminhão para o município. "É de grande importância esse caminhão compactador para o município e com ele são dois caminhões que vão ajudar na coleta do lixo da nossa cidade com mais celeridade e foi uma luta nossa, um pedido nosso e graças a Deus a gente tá sendo contemplado e nós e todos os outros municípios só temos a agradecer", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado