Explosão causada por vazamento de gás deixa casal ferido no interior do Piauí - Cidades
ZONA RURAL DE PICOS

Explosão causada por vazamento de gás deixa casal ferido no interior do Piauí

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (22) na zona Rural de Picos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma explosão causada por vazamento de gás deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira (22) em uma residência localizada no povoado Coroatá, zona Rural de Picos, interior do Piauí. O A10+ apurou que o casal, a princípio, sofreu queimaduras e foi socorrido por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  

Explosão causada por vazamento de gás deixa casal ferido no interior do Piauí
Maria da Conceição

  

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Rangel contou ao A10+ que o botijão de gás não explodiu. Ele citou que a explosão ocorreu por conta do vazamento do gás. Como a comunidade é distante do Centro da cidade, a equipe deu orientações aos proprietários da casa acerca da situação.

“Atendemos por orientação de ações, tendo em vista que quando ligaram para o Corpo de Bombeiros, informaram apenas que era um vazamento de gás. Como o local era distante e ação precisava ser rápida, foi orientado para abrir todas as portas e janelas, e levar o botijão para fora até que se cessasse o gás”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, os procedimentos foram feitos e como não teve incêndio posterior, não houve necessidade de deslocamento. “Como não teve o incêndio posterior, e a informação era só do vazamento, e a solicitante disse que realizou e estava fora de perigo, não houve necessidade de deslocamento”, completou.

Não há informações sobre o estado de saúde do casal que ficou ferido.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado