Governadora do Piauí promove 381 agentes da Polícia Civil; confira lista - Cidades
PROMOÇÃO

Governadora do Piauí promove 381 agentes da Polícia Civil; confira lista

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A governadora do Piauí, Regina Sousa, assinou decreto promovendo agentes, escrivães, delegados e peritos da Polícia Civil do quadro de funcionários da Secretaria de Segurança Pública. O decreto foi assinado nessa quinta-feira (11). 

Ao todo foram promovidos 381 agentes por merecimento e antiguidade. Foram 147 agentes promovidos de agentes de polícia de 1ª classe para a classe especial. Cerca de 140 agentes de 2ª classe para a 1ª classe da Polícia Civil. Apenas 1 agente foi promovido da 3ª classe para a 2ª. 

  

Governadora do Piauí promove 381 agentes da Polícia Civil; confira lista
Reprodução

  

Dois escrivães foram promovidos de escrivães de classe para classe especial; 34 agentes foram promovidos de escrivães de 1ª para 2ª classe. As promoções dos delegados, 18 foram promovidos da 1ª classe para a classe especial, 3 da 2ª classe para a 1ª classe e um foi promovido da 3ª classe para a 2ª classe da polícia civil. 

Em relação à promoção de peritos médicos, 5 foram promovidos de peritos de 1ª classe para a classe especial; 2 foram promovidos da 2ª classe para a 1ª classe, 1 foi promovido da 3ª classe para  a 2ª classe.

Confira a lista: promocaopcpi.pdf

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado