“Uma referência para a segurança pública do Piauí”, diz Chico Lucas sobre o delegado Menandro Pedro - Cidades
LUTO

“Uma referência para a segurança pública do Piauí”, diz Chico Lucas sobre o delegado Menandro Pedro

O delegado teve um infarto na manhã deste domingo (12) ao participar, pela primeira vez, de uma corrida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, lamentou a morte do delegado Menandro Pedro e lembrou o legado dele na Polícia Civil do Piauí. A vítima sofreu um infarto na manhã deste domingo (12) ao participar, pela primeira vez, de uma corrida na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. Ele ia tentar correr 15km. 

O delegado ainda recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que estava no local, mas não resistiu e faleceu minutos depois. Familiares e amigos estão consternados com o caso. Autoridades lamentaram a morte. 

"Um referência para a segurança pública do Piauí, o delegado Menandro deixa um legado de amor e dedicação à Polícia Civil. Em nossa gestão foi um parceiro no combate a violência e criminalidade e, sem dúvidas, fará muita falta à Segurança Pública do Piauí", escreveu o secretário em postagem nas redes sociais. 

Secretário Chico Lucas prestou homenagem ao delegado TV Antena 10 / Reprodução 

   

Chico Lucas também prestou seus sentimentos aos familiares e amigos do delegado. "Neste momento quero externar meus mais profundo pesar aos familiares e amigos, rogando para que Deus conforte o coração de todos", finalizou. 

Menandro Pedro foi secretário de Segurança Pública do Piauí, sub-secretário de Segurança Pública, diretor da Academia de Polícia Civil, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), onde esteve à frente das investigações do crime organizado e comandou diversas delegacias da cidade. Atualmente, o delegado era titular da 7° Delegacia de Polícia de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado