📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) informou, ao A10+, que o acidente envolvendo um ônibus coletivo de Teresina foi provocado por erro operacional. O fato foi registrado no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte da capital, na manhã desta terça-feira (01). O veículo invadiu uma residência.
O órgão confirmou que não tinha passageiros no ônibus e destacou que o veículo faz parte do Consórcio Poty, que será notificado a arcar com os prejuízos causados aos moradores da residência atingida.
O acidente ocorreu nas proximidades do terminal e o veículo iria fazer a primeira viagem do dia. A Strans está realizando uma perícia no local para posterior remoção do ônibus.
Veja a nota na íntegra
Em Nota, a Strans informa que uma Equipe de Fiscalização do Transporte Público esteve no local e identificou que houve um erro operacional no veículo e o ônibus desceu de forma desgovernada.
Não tinha passageiros no ônibus, portanto ninguém ficou ferido, o local fica localizado nas proximidades do terminal do bairro e estava se preparando para fazer a primeira viagem da manhã de hoje.
A Strans, por meio da Diretoria de Transportes Públicos vai notificar a Empresa que faz parte do consórcio poty, a empresa também deve se responsabilizar pelo prejuízo causado aos moradores da residência atingida.
Fonte: Portal A10+