Teresina 170 anos: Prefeito Dr. Pessoa participa do tradicional corte do bolo no Poti Velho - Cidades
Aniversário de Teresina

Teresina 170 anos: Prefeito Dr. Pessoa participa do tradicional corte do bolo no Poti Velho

O evento ocorreu na tarde desta terça-feira (16) na zona Norte da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A tradicional cerimônia do corte do bolo, em comemoração aos 170 anos de Teresina, ocorreu nesta terça-feira (16) na praça do Poti Velho, na zona norte da capital. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa, vice Robert Rios e outros gestores. 

Na ocasião, eles falaram sobre as obras que serão entregues ainda esse mês e comemoraram a gestão que está sendo feita. Em discurso, o prefeito de Teresina disse que o dia é de celebrar e de falar de amor, ele também fez críticas às pessoas que não têm compromisso com Teresina. 

  

Dr. Pessoa participa do tradicional corte do bolo do aniversário de Teresina
Anna Paula Couto / A10+

   

"Teresina está completando 170 anos graças ao povo de Teresina, graças a esse povo generoso. Este povo guerreiro, hoje é dia de alegria, é dia de falar de amor, não é dia de confrontar com esses que não tem compromisso com Teresina, é dia de abraço de carinho. É o governo daqueles que querem o bem de Teresina, aqueles que não querem o bem deixa falar", declarou.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), também marcou presença no evento e relatou que a capital tem muito o que comemorar. Ele afirmou que obras que estavam paradas foram retomadas nesta gestão Dr. Pessoa.

  

Bolo em comemoração aos 170 anos de Teresina
Anna Paula Couto / A10+

  

"É uma grande gestão, administração, retomamos várias obras que estavam paradas. Dr. Pessoa fez novo acordo com Banco do Brasil, acordo com Banco do Francês. Nós botamos R$ 1 bilhão para investir em Teresina. Deslancha a administração e as finanças recuperadas", disse.

Após o discurso do prefeito a banda 16 de agosto cantou os parabéns à capital por seus 170 anos. A comemoração contou com a presença de vários populares que se reuniram na praça do Poti Velho para o corte do bolo.

O secretário de Comunicação da PMT, Lucas Pereira, falou, em entrevista ao A10+, sobre a programação do aniversário de 170 anos de Teresina. Ele citou as obras que serão inauguradas pela administração municipal ainda neste mês.

  

Corte do bolo do aniversário de Teresina no Poti Velho
Anna Paula Couto / A10+

   

"É uma bela festa para comunidade. Esse ano, não temos um bolo maior por conta da pandemia. Durante todo mês vamos ter uma vasta programação, esquadrilha da fumaça que retorna à Teresina depois de 12 anos, no próximo dia 26, o viaduto da Tabuleta, no próximo dia 27. Enfim, uma série de presentes que vamos entregar para Teresina", comentou.

De acordo com a prefeitura, ao longo deste mês serão realizadas inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, entrega de obras, entre outros.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado