Aprovados em concurso da Alepi devem ser nomeados ainda esse ano, afirma presidente - Concursos
NOMEAÇÕES

Aprovados em concurso da Alepi devem ser nomeados ainda esse ano, afirma presidente

A prova ocorreu no dia 14 de janeiro e ofertou vagas para Analista e Técnico Legislativo em diversas especialidades


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), comunicou na sessão plenária desta terça-feira (18) que oresultado final do concurso da Casa foi divulgado na sexta-feira (16) pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). A prova ocorreu no dia 14 de janeiro e ofertou vagas para Analista e Técnico Legislativo em diversas especialidades.

O parlamentar ressaltou que os 62 aprovados serão nomeados ainda este ano. “Nós iremos fazer o Curso de Formação inicialmente para metade dos aprovados e, ao concluir o curso de formação, nós iremos fazer o chamamento da segunda turma”, afirmou. Franzé Silva acrescentou que a primeira turma deverá ser chamada em agosto; em novembro será convocado o segundo grupo.

  

Assembleia Legislativa do Piauí
TV Antena 10
   

“Nós temos dito que o maior legado que a gente vai deixar na Assembleia é exatamente o modelo de gestão. Não passa somente pela ação parlamentar, mas, acima de tudo, pela ação dos servidores efetivos desta Casa e dos colaboradores que são comissionados e executam suas tarefas dentro de uma programação de gestão que nós temos adotado desde quando assumimos a presidência da Assembleia”, disse Franzé Silva.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado