Com 28 vagas no Piauí, inscrições para seletivo do IBGE encerram nesta quarta - Concursos
PROCESSO SELETIVO

Com 28 vagas no Piauí, inscrições para seletivo do IBGE encerram nesta quarta

As vagas são para o cargo de Recenseador


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As inscrições para o processo seletivo para o cargo de recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerram nesta quarta-feira (15). O seletivo para trabalho temporário no Censo Demográfico 2022 oferta 28 vagas para o Piauí.

Dentre as 28 vagas, 3 são para ampla concorrência, 8 reservadas para pessoas com deficiência e 17 para pessoas pretas ou pardas. As inscrições podem ser realizadas através do site do IBGE.

  

Inscrições para processo seletivo do IBGE encerram nesta sexta-feira Fotos: divulgação

   

A seleção será feita exclusivamente por análise de títulos sem realização de prova ou cobrança de taxa de inscrição. O requisito mínimo para o cargo é ter ensino fundamental completo.

De acordo com o IBGE, a previsão de duração de contrato do recenseador é de até três meses.

As vagas estão distribuídas em 17 municípios piauienses. Dezesseis deles possuem uma vaga cada: Alvorada do Gurgueia, Baixa Grande do Ribeiro, Cajueiro da Praia, Colônia do Gurgueia, Flores do Piauí, Guadalupe, Jerumenha, Luís Correia, Morro Cabeça no Tempo, Nazária, Pajeú, Queimada Nova, Ribeiro Gonçalves, São Gonçalo do Gurgueia, Sebastião Leal e Socorro do Piauí. Há ainda 12 vagas para a zona rural de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado