Prefeitura de Angical do Piauí segue com inscrições abertas para seletivo com 30 vagas - Concursos
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Angical do Piauí segue com inscrições abertas para seletivo com 30 vagas

De acordo com o edital, inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura de Angical do Piauí está com inscrições abertas para um processo seletivo com 30 vagas para preenchimento do quadro pessoal e também para cadastro de reserva. Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril, através do site www.institutolegatus.com.br.

O processo seletivo oferta vagas de nível fundamental e superior. Os cargos são para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Portaria, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Professor. Os salários variam entre R$ 1.302 e R$ 2.321,79. De acordo com o documento, o processo seletivo terá prova escrita objetiva para todos os cargos e avaliação de títulos para candidatos aos cargos de professor.

  

Inscrições para o concurso da Prefeitura de União encerram hoje (01)
Reprodução

   

A carga horária também variam entre 20h, 30 e 40h semanais. O prazo de validade do processo será de 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

A prova objetiva acontece no dia 21 de maio deste ano e o resultado final deverá ser divulgado no dia 13 de julho. Clique aqui para ver o edital completo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado