Sine Piauí oferta mais de 120 oportunidades de empregos em Teresina; veja vagas - Concursos
OPORTUNIDADE

Sine Piauí oferta mais de 120 oportunidades de empregos em Teresina; veja vagas

Lista foi divulgada nesta segunda-feira (19), são 125 vagas com 05 exclusivas para pessoas com deficiência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Sistema Nacional de Empregos divulgou lista com 125 oportunidades de emprego para diversas áreas, sendo 05 exclusivas para pessoas portadoras de deficiência. Para se candidatar, é necessário fazer inscrição no banco de talentos do Sine/PI.

Algumas vagas não exigem uma escolaridade mínima e experiência mínima de seis meses comprovada. As vagas são para: Cadista (01), Caseiro (01), Confeiteiro (01), Cozinheiro geral (01), Eletricista (12), Eletricista de instalações de prédio (12), Empregado doméstico (01), Instalador e mantenedor de placas fotovoltaicas (36), Leiturista (09) e Marceneiro (01), Mecânico (01), Operador de retroescavadeira (01), Pedreiro (05), Químico industrial (01), Servente de obras (30), Supervisor de vendas comercial (01), Técnico em mecânica de precisão (01), Vendedor pracista (05).

  

Sine Piauí oferta mais de 120 oportunidades de empregos em Teresina; veja vagas
Agência Brasil
   

Também foi divulgado 05 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, são elas: (01) Auxiliar administrativo, Auxiliar Almoxarifado (01), Auxiliar de estoque (01), Auxiliar de logística (01) e Recepcionista atendente (01). 

Para se candidatar à vaga, é necessário ter cadastro em um dos Postos Sine/PI e pegar uma carta de encaminhamento para a vaga. Na inscrição no banco de dados, o candidato deve estar com todos os documentos em mãos: Carteira de trabalho, RG, CPF, PIS ou Pasep, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência, Carteira de habilitação (se tiver), Certificados de cursos de qualificação. 

Os serviços do SINE são gratuitos, o horário de atendimento é das 08h às 13h através de agendamento feito diretamente pelo site www.sine.pi.gov.br

Confira as vagas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado