UFPI abre inscrições para seletivo com 2,5 mil vagas em cursos de graduação a distância - Concursos
CURSOS

UFPI abre inscrições para seletivo com 2,5 mil vagas em cursos de graduação a distância

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou edital para o processo seletivo específico- educação a distância para o preenchimento de 2.550 vagas em 10 cursos da UFPI na modalidade a distância. As inscrições serão abertas nesta terça-feira (02).

As vagas, conforme o edital, são ofertadas para os seguintes cursos: Filosofia, Computação, Pedagogia, Letras- Português, Física, Química e Biologia, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Turismo, distribuídos em 37 polos por todo o Piauí.  

Universidade Federal do Piauí (UFPI)
TV Antena 10

  

Para os cursos de licenciatura são destinados 10% das vagas  para professores de escolas públicas que atuam na educação básica da rede municipal ou estadual e que não possuem formação na área em que atuam.

A prova será realizada no dia 09 de outubro. As inscrições podem ser feitas no endereço  http://www.ufpi.br/copese a partir das 12h do dia 02/08/2022 e vão até o dia 31 de agosto.  A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 para as candidatos que optam pelas vagas destinada para a ampla concorrência e R$ 30,00 para os que optarem pelo sistema de vagas reserva.

Confira o Edital!

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado