Formada Comissão Especial para concurso da Semec; edital deve ser lançado até abril - Educação
EDUCAÇÃO

Formada Comissão Especial para concurso da Semec; edital deve ser lançado até abril

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, declarou que o edital deve sair até o mês de abril


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura de Teresina decretou a instituição da Comissão Especial organizadora do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec) ainda neste primeiro semestre do ano. Serão disponibilizadas vagas em diversas áreas para cargos efetivos na educação municipal.

Formada Comissão Especial para concurso da Semec; edital deve ser lançado até abril
Reprodução

   

Além de representantes da Semec, a Comissão é formada por membros da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria Municipal de Governo (Semgov), Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan).

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, declarou que o edital deve sair até o mês de abril. No momento o grupo está realizando um mapeamento de vagas e eventual criação de cargos.

“É uma necessidade, considerando a expansão da Rede Municipal nos últimos anos, com novas unidades de ensino, em especial a Educação Infantil e as escolas de tempo integral. Queremos garantir a qualidade da educação municipal, seguindo a determinação do prefeito Dr. Pessoa, de ofertar essas vagas em concurso público para o quadro efetivo da Secretaria”, ressalta Nouga.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado