Governo do Piauí convoca mais 350 professores substitutos; veja lista - Educação
CONVOCAÇÃO

Governo do Piauí convoca mais 350 professores substitutos; veja lista

Os convocados devem enviar o formulário e a documentação a partir desta terça-feira (18)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), convocou, nesta segunda-feira (17), 350 professores para a atuar como substitutos em diversas escolas da rede estadual de ensino em diversos municípios do Piauí. 

  

Governo do Piauí convoca mais 350 professores substitutos Reprodução

   

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico usando o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), no link e número do edital em que se classificou. A partir desta terça-feira (18) os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos editais. 

O prazo para enviar a documentação segue até segunda-feira (24). Os convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final. 

Os professores convocados vão atuar em diversas áreas do conhecimento como História, biologia, geografia, inglês, espanhol, matemática, português, física, química, ciência da computação, educação física, filosofia, sociologia, ensino religioso e polivalência. 

No caso das Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na AV. Pedro Freitas, S/N, bairro São Pedro, Centro Administrativo) até terça-feira (25) para efetivar a lotação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado