IFPI recebe inscrições para cursos técnicos até terça-feira (6) - Educação
EDUCAÇÃO

IFPI recebe inscrições para cursos técnicos até terça-feira (6)

Os cursos são gratuitos e, nesta edição, são ofertados em duas formas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Exame Classificatório 2023-2 do Instituto Federal do Piauí (IFPI) está na reta final das inscrições. O teste vai selecionar estudantes para 1.460 vagas em cursos técnicos dos campi Angical, Campo Maior, Cocal, Dirceu, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

As inscrições no Exame Classificatório devem ser feitas no endereço eletrônico selecao.ifpi.edu.br, até o dia 6 de junho. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de 15 reais, poderá ser feito até 7 de junho, exclusivamente nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários.

  
IFPI TV Antena 10
 
 
 

Os cursos do IFPI são gratuitos e, nesta edição, são ofertados em duas formas: concomitante, para quem cursa, em 2023, o ensino médio em outra instituição; e subsequente, para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula.

A prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 9 de julho. Ela terá 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O resultado final será divulgado a partir do dia 24 de julho.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado