Inscrições para cursos técnicos do IFPI encerram nesta terça (06) - Educação
OPORTUNIDADE

Inscrições para cursos técnicos do IFPI encerram nesta terça (06)

Exame oferta mais de 1400 vagas em vários municípios do Estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Exame Classificatório 2023-2 do Instituto Federal do Piauí (IFPI) está na reta final das inscrições. O teste vai selecionar estudantes para 1.460 vagas em cursos técnicos dos campi Angical, Campo Maior, Cocal, Dirceu, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

As inscrições no Exame Classificatório devem ser feitas no endereço eletrônico selecao.ifpi.edu.br, até o dia 6 de junho. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de 15 reais, poderá ser feito até 7 de junho, exclusivamente nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários.

Sede do IFPI em Teresina TV Antena 10
 
 
 

Os cursos do IFPI são gratuitos e, nesta edição, são ofertados em duas formas: concomitante, para quem cursa, em 2023, o ensino médio em outra instituição; e subsequente, para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula.

A prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 9 de julho. Ela terá 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O resultado final será divulgado a partir do dia 24 de julho.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado