Seduc convoca 58 profissionais de educação para atuar em escolas de 10 municípios do Piauí - Educação
EDUCAÇÃO

Seduc convoca 58 profissionais de educação para atuar em escolas de 10 municípios do Piauí

Candidatos deverão enviar documentação entre o período de 5 a 12 de junho


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) está convocando 58 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL para atuar nas unidades estaduais de educação em 10 municípios do estado.

Os profissionais convocados estão sendo chamados para atender a demanda dos municípios de São José do Peixe, São Miguel do Tapuio, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, Sussuapara, Uruçuí, Várzea Branca, Várzea Grande, Vera Mendes e Teresina.

  

Prefeitura de Teresina convoca 120 professores substitutos para o Primeiro e Segundo Ciclo
Reprodução

  

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período entre 5 e 12 de junho, seguindo as orientações do edital.

Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024 através deste link. 

Os classificados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final. O candidato considerado apto deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital, até o dia 14 de junho para efetivar a lotação, no caso das GREs de Teresina. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado