Seduc convoca mais 60 classificados para atuarem na educação profissional do Piauí - Educação
OPORTUNIDADE

Seduc convoca mais 60 classificados para atuarem na educação profissional do Piauí

Os convocados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), convocou mais 62 candidatos classificados no processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para os cargos de instrutor dos cursos de qualificação, professor da área técnica, professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de instrumentos de mediação tecnológica e técnico de nível médio para atuarem na rede estadual de educação profissional.

  

Seduc convoca mais 60 classificados para atuarem na educação profissional do Piauí Reprodução
   

A partir desta terça (2) até sexta-feira (5), os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos editais.

A convocação foi regida pelos testes seletivos:

– Edital Seduc/GSE n° 04/2022 – 7ª convocação (total de professores: 32)

– Edital Seduc/GSE n° 05/2021 – 10ª convocação (total de professores: 30)

O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no link para verificação da situação final.

Dentre as áreas de atuação de professor mediador e técnico estão: comércio, vendas, eventos, hospedagem, apicultura, meio ambiente, administração, agente comunitário de saúde, enfermagem, recursos humanos, serviços jurídicos, análises clínicas, informática, secretariado, finanças, contabilidade, nutrição e dietética.

O processo seletivo atende à demanda de profissionais em várias Gerências Regionais de Educação (GREs), em municípios como Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Demerval Lobão, Floriano, Nazária, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri, Simões, Simplício Mendes, Inhuma, Fronteiras, São Pedro do Piauí, Vera Mendes, Pajeú do Piauí, Coivaras, Dom Inocêncio, São Francisco de Assis do Piauí, Buriti dos Montes, Ipiranga do Piauí, Campinas do Piauí, Alvorada do Gurgueia, Olho D’ Água do Piauí, Altos, Francinópolis, Caraúbas do Piauí, Lagoa Alegre, Patos do Piauí e Teresina.

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 8 de maio para efetivar a lotação. Já nas demais gerências, o candidato deverá se dirigir às GREs ou à Supervisão Municipal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado