Seduc convoca mais de 150 professores para atuar no ensino profissional; confira lista - Educação
EDUCAÇÃO

Seduc convoca mais de 150 professores para atuar no ensino profissional; confira lista

O processo seletivo atende a demanda de profissionais em várias GREs


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas, convocou 152 professores para atuação na área de educação profissional nos diversos municípios do Estado do Piauí.

A convocação é destinada para os cargos de Instrutor dos Cursos de Qualificação, Professor da Área Técnica, Professor Mediador dos Cursos Concomitantes com utilização de instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnico de Nível Médio para atuarem na Rede Estadual de Educação Profissional.

  

Seduc convoca mais de 150 professores para atuar no ensino profissional Reprodução
   

No período de 13/04/2023 a 19/04/2023, os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos Editais.

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou.

A referida convocação foi regida pelos testes seletivos ao modo que se segue:

- Edital SEDUC/GSE n° 04/2022 – 6ª Convocação (Total de professores: 66)
- Edital SEDUC/GSE n° 05/2021 – 9ª Convocação (Total de professores: 86)

O processo seletivo atende a demanda de profissionais em várias GREs, em municípios como Altos, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luis Correia, Nazaria, Parnaiba, Passagem Franca do PI, Paulistana, Picos, Pedro II Piripiri, Regeneração, São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Simões, Simplício Mendes, União, Uruçuí , Teresina, entre outros.

Os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

No caso da GREs de Teresina, o candidato considerado APTO, deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 24/04/2023 para efetivar a lotação.

Para as demais GREs, o candidato considerado APTO, deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal, até o dia 24/04/2023 para efetivar a lotação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado