Uespi divulga edital com 600 vagas para cursos de línguas - Educação
OPORTUNIDADE

Uespi divulga edital com 600 vagas para cursos de línguas

As inscrições para os cursos de Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras começam na próxima segunda-feira (26)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento de Línguas (DL) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou o edital com 600 vagas para cinco cursos de línguas. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, a partir de 9h, e se estendem até às 12h do dia 06 de março, com vagas destinadas à comunidade interna e externa.

Vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), o Departamento de Línguas oferta vagas tanto na modalidade presencial para os inscritos de Teresina, como de forma on-line para os inscritos do interior do estado.

  
Uespi Divulgação
 
 
 

Com módulo único, nos níveis inicial, intermediário e avançado, os candidatos podem escolher cursar Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras com carga horária total de 180 horas. As aulas iniciam dia 23 de março e encerram dia 26 de julho.

O formulário de inscrição estará disponível apenas na segunda-feira (26), a partir de 9h da manhã.

Segundo o diretor do Departamento de Línguas, Josinaldo Oliveira, a conclusão bem-sucedida do nível avançado resulta em um certificado de 180 horas. Se a aprovação ocorrer apenas nos níveis inicial ou intermediário, o participante receberá uma declaração, podendo ingressar nos níveis restantes posteriormente.

“Venham participar dos nossos cursos, que oferecem turmas presenciais e online em horários variados. Para se inscrever, consulte o edital completo, disponível para leitura. Lembre-se de que há vagas para a comunidade interna e externa da Uespi. Estamos à disposição para mais informações. Leia o edital atentamente, faça sua inscrição online, e siga as orientações para garantir sua vaga”, conclui Oliveira.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado