A Fazenda 14: Pétala Barreiros desiste do jogo e surpreende peões; assista - Entretenimento
REALITY

A Fazenda 14: Pétala Barreiros desiste do jogo e surpreende peões; assista

Bia e Moranguinho ficaram abaladas com a notícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

No início da noite desta segunda-feira (5), os peões receberam um comunicado da produção avisando que Pétala Barreiros desistiu do jogo. O Fazendeiro Pelé Milflows leu o recado e todos se surpreenderam com a notícia, principalmente Bia e Moranguinho. Ela deixa a competição um depois da saída de Deolane Bezerra.

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, disse que a influenciadora digital também saiu do jogo. Ao explicar a situação, Yanka disse que a saída da irmã se deu após uma liminar.


“É com muita felicidade, muita euforia que estou postando pra vocês: Pétala saiu da Fazenda, graças a Deus. Eu não estou acreditando ainda, só vou acreditar quando ela chegar em casa. A gente entrou com a liminar, deu certo”, começou Yanka.

“Ligaram pra gente e falaram que ela está a caminho de casa. Meu Deus, a Pétala saiu, é oficial, graças a Deus. Gente, não estou acreditando”, acrescentou.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado