Após deixar de seguir Maria Clara, Fernanda Aguiar é flagrada aos beijos com ex - Entretenimento
EM TERESINA

Após deixar de seguir Maria Clara, Fernanda Aguiar é flagrada aos beijos com ex

Nos últimos dias, fãs notaram que a relação da piauiense com a cantora estaria estremecida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após supostas notícias de que a influenciadora Fernanda Aguiar teria terminando com a sua esposa, a cantora sertaneja Maria Clara, com direito a ambas pararem de se seguir nas redes sociais, Fernanda foi flagrada aos beijos com seu ex-namorado, o produtor de eventos conhecido como Rato Safadão.

Nos últimos dias os fãs do casal notaram que a relação estaria estremecida, principalmente após Fernanda ter sido vista em eventos na capital na companhia da amigos, enquanto Maria Clara fazia shows.

  

Fernanda Aguiar é flagrada aos beijos com ex; influencer deixa de seguir Maria Clara
Reprodução

  

Na madrugada desta terça-feira (16) a influencer foi vista aos beijos com o seu ex em um evento na capital. As imagens foram divulgadas no Instagram Babados Teresina, que teria recebido o vídeo de seguidores, que estavam no show.

Fernanda Aguiar postou em seu Twitter no dia 14 de agosto, após circular informações sobre sua suposta separação: "Já conseguiram o que queriam, será que agora vão me deixar em paz?" , desabafou a influenciadora.

Essa não é a primeira vez que elas terminam a relação, em março deste ano, Maria Clara anunciou o fim do relacionamento com a piauiense, mas meses depois as duas voltaram. Após a reconciliação, o casal viajou para Paris, em clima de romance, colocando o fim nas especulações.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado