Atitude 67 compartilha vídeo de entregador que viralizou cantando em Teresina - Entretenimento
RECONHECIMENTO

Atitude 67 compartilha vídeo de entregador que viralizou cantando em Teresina

Vocalista do grupo compartilhou vídeo divulgado esta semana pelo A10+ sobre o caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O famoso grupo de pagode Atitude 67 compartilhou em suas redes sociais o vídeo do entregador Mateus Braga que viralizou cantando em um bar na zona Leste de Teresina. O caso foi divulgado esta semana pelo A10+ e bombou nas redes sociais.

  

Atitude 67 compartilha vídeo de entregador que viralizou cantando em Teresina
Reprodução
   

O vídeo está viralizando nas redes sociais desde domingo (15). Nas imagens é possível ver Mateus, que estava com uma mochila de entrega, cantando e se divertindo com os clientes do lugar. Diante da imensa repercussão, o entregador, que é natural de Salvador, na Bahia, recebeu um convite para cantar em uma festa em Teresina nesta sexta-feira (20).

Em perfil no instagram, o Atitude 67 reagiu ao vídeo publicado pelo A10+ que mostra o entregador Mateus cantando em um bar na capital. Na ocasião, o grupo respondeu ainda que deseja conhecer o jovem.

No vídeo, gravado em Teresina, Mateus Braga canta 'Cerveja De Garrafa', um dos grandes sucessos do Atitude 67. Nesta semana, em entrevista ao A10+, o jovem contou como tudo aconteceu e como está se sentindo após receber reconhecimento na internet.

Mateus relatou ao A10+ que no momento trabalha vendendo roupas, como entregador e que há muito tempo vive também de música. Ele é de Salvador, na Bahia, e com 13 anos veio para Teresina onde trabalhou durante alguns anos em bandas de swingueira.

“Eu estava na última entrega e quando passei pela Dom Severino escutei um pagode muito bom e parei para ouvir. Parei do lado da banda, do lado de fora, e um rapaz que já deve ter me visto cantando falou para passarem o microfone para mim”, contou.

  

Entregador viraliza ao cantar em bar de Teresina e recebe convite para se apresentar em festa
Reprodução
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado