Entregador viraliza ao cantar em bar de Teresina e recebe convite para se apresentar em festa - Geral
BOMBANDO NAS REDES

Entregador viraliza ao cantar em bar de Teresina e recebe convite para se apresentar em festa

Ao A10+, Mateus conta que estava fazendo entregas quando parou em um bar e foi convidado para cantar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O vídeo do entregador Mateus Braga cantando em um bar da zona Leste de Teresina está viralizando nas redes sociais desde domingo (15). Nas imagens é possível ver Mateus, que estava com uma mochila de entrega, cantando e se divertindo com os clientes do lugar.

Depois de postado o vídeo viralizou rapidamente por conta do talento de Mateus, de 27 anos. O A10+ entrou em contato com o jovem que contou como tudo aconteceu e como está se sentindo após receber reconhecimento na internet.

  

Entregador viraliza ao cantar em bar de Teresina e recebe convite para se apresentar em festa
Reprodução

  

Mateus relatou ao A10+ que no momento trabalha vendendo roupas, como entregador e que há muito tempo vive também de música. Ele é de Salvador, na Bahia, e com 13 anos veio para Teresina onde trabalhou durante alguns anos em bandas de swingueira.

“Eu estava na última entrega e quando passei pela Dom Severino escutei um pagode muito bom e parei para ouvir. Parei do lado da banda, do lado de fora, e um rapaz que já deve ter me visto cantando falou para passarem o microfone para mim”, contou.

O vídeo de Matheus está circulando por toda a cidade e chegou até Bruce Robson, organizador de uma grande festa de samba na cidade. Bruce postou em suas redes sociais que estava a procura de Mateus para convidá-lo para uma apresentação em uma festa que acontecerá na sexta-feira (20). Mateus contou ao A10+ que aceitou o convite e se mostrou muito feliz e animado com tudo o que está acontecendo.

"Eu ainda estou processando tudo o que está acontecendo... O convite foi muito massa, fiquei muito feliz e eu pretendo continuar cantando. Eu gosto de ver a galera feliz, curtindo e se divertindo, gosto de cantar para isso", disse.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado