Babi, Bia e Iran estão na grande final de A Fazenda 14 - Entretenimento
QUEM VENCE?

Babi, Bia e Iran estão na grande final de A Fazenda 14

O campeão da temporada será conhecido ao vivo no programa desta quinta-feira (15), a partir das 22h30, na Record TV


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Depois de uma Roça Especial e uma Surpresa, Babi, Bia e Iran escaparam da eliminação e garantiram suas vagas na grande final de A Fazenda 14! O anúncio dos finalistas foi feito ao vivo no programa desta terça-feira (13).

  

Babi, Bia e Iran estão na grande final de A Fazenda 14
Reprodução / Record TV

   

Agora, o trio disputa a preferência do público em votação no R7.com, que definirá o vencedor da temporada. O campeão (ou campeã) irá faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O peão que conquistar o segundo lugar da competição também vai se dar bem, e ganhará um carro zero quilômetro para chamar de seu.

Vote aqui no seu peão favorito!

Roças na reta final

Para chegarem até a grande final, os peões tiveram que encarar duas Roças seguidas!

A primeira foi a Roça Especial, formada por André, Babi, Bia e Iran. Pelé Milflows escapou dessa berlinda por ter vencido a Prova Premiada, que contou com a presença dos ex-peões. 

Após a eliminação de André, a Roça Surpresa foi formada entre Babi, Bia, Iran e Pelé Milflows. Por ter sido o menos votado na disputa, o rapper deixou a competição e o trio de finalistas foi definido.

Pelé Milflows é eliminado

Fim de jogo para Pelé Milflows! O peão foi o décimo quarto eliminado de A Fazenda 14 no programa ao vivo desta terça-feira (13), na Roça Surpresa, com 5,88% dos votos. O rapper perdeu a disputa pela preferência do público para Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, em uma votação realizada no R7.com.

Após a eliminação de André na Roça Especial no programa ao vivo desta segunda-feira (12), Adriane Galisteu anunciou aos peões que uma Roça Surpresa estava formada. Assim, Babi, Bia, Iran e Pelé Milflows disputaram a preferência do público na votação que definiu o trio de finalistas da temporada.

Durante sua participação, Pelé demonstrou todo seu talento, simpatia e língua afiada — além de superar seu medo de galinhas. 

  

Pelé Milflows foi eliminado de A Fazenda 14
Antonio Chahestian / Record TV
   

O rapper revelou muitas de suas habilidades artísticas, desde as atuações com Alex até as cantorias e paródias com Ruivinha de Marte. Além, é claro, dos shows que ele dava enquanto fazia exercícios. 

Logo de cara, Pelé ganhou, ao lado de Lucas Santos, a primeira Prova do Fazendeiro da temporada, mas, em um consenso, ficou apenas com a imunidade e Lucas, com o chapéu. 

Nas primeiras semanas, Pelé e Tiago Ramos engataram uma amizade, mas o modelo começou a ficar irritado com as piadas dele. Esse incômodo acabou gerando uma das primeiras tretas feias do confinamento! A partir daí, até uma inocente partida de "Cidade Dorme" já era motivo suficiente para uma faísca entre os dois.

Mas a maior rivalidade do rapper foi com Bia Miranda. Desde quando a peoa estava no Paiol, ele já tinha dito não ter ido com a cara dela e fez questão de deixar bem claro quando ela entrou na sede. No decorrer da temporada, os dois tiveram vários embates e Pelé constantemente fazia duras críticas à postura e educação da peoa. Nos últimos dias, entretanto, o clima entre os dois melhorou bastante. 

Pelé protagonizou um grande momento da temporada: a briga das latas de leite condensado. Ele ficou muito indignado ao encontrá-las em um esconderijo e discutiu muito com os oponentes por conta disso. 

Mas, com certeza, o maior mérito de Pelé no jogo foi ter escapado de todas as Roças até a reta final! Ele chegou a sentar no banquinho duas vezes, porém, em ambas as oportunidades, garantiu o chapéu de Fazendeiro. Na dinâmica deste domingo, ele teve o melhor resultado e também se livrou da Roça Especial. 

No entanto, uma hora esse momento ia chegar e Pelé não escapou da Roça Surpresa! Após perder a preferência do público, o rapper se despediu do reality rural na reta final do jogo.

Grande final

A grande final de A Fazenda 14 acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 22h30! Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado