Canta Comigo 6 estreia neste domingo (14) com episódio emocionante e repertório diverso - Entretenimento
NA TELA DA RECORD

Canta Comigo 6 estreia neste domingo (14) com episódio emocionante e repertório diverso

Os candidatos apostaram em músicas de Marvin Gaye, Elba Ramalho, Roupa Nova, Whitney Houston e Billie Eillish


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Prepare-se! Neste domingo (14), começa a sexta temporada do Canta Comigosob o comando do apresentador Rodrigo Faroque está à frente da atração desde 2020. O público pode esperar um episódio de tirar o fôlego, com repertório variado e novidades.

No programa, apaixonados por música de todos os cantos do Brasil sobem no palco do programa, seja com performances individuais ou em grupo. Eles têm diferentes histórias, mas o mesmo sonho: conquistar o coração de todos os jurados e levar o prêmio final de 300 mil reais. Será uma nova temporada cheia de surpresas, emoções e superação.

  
Canta Comigo 6 estreia neste domingo (14) com episódio emocionante e repertório diverso Record
 
 
 

Porém, para chegar à final, os participantes devem impressionar um grupo de 100 jurados, posicionados em um enorme painel iluminado. Se qualquer um dos especialistas gostar da apresentação da vez, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o candidato consegue. O ápice da atração acontece quando todos os jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Este competidor segue direto para a grande final do programa.

Uma das novidades da edição é o Duelo de Jurados! A cada programa, dois jurados vão ser sorteados para duelar no palco e quem vai decidir quem vence a disputa é o público, através do voto no R7.com. Os embates musicais prometem ser emocionantes, inesquecíveis e muito divertidos.

No primeiro episódio, os candidatos prometem emocionar o público com as apresentações das músicas: Ain´t No Mountain High Enough, de Marvin Gaye, Ai que Saudade Docê, da aclamada Elba Ramalho, Maus bocados, de Cristiano Araújo, How Am I Supposed to Live Without You, canção de Michael Bolton, Quem de Nós Dois, hit de Ana Carolina, Is This Love”, de Whitesnake, What Was I Made For?, da diva Billie Eillish, Linda Demais, clássico do Roupa Nova, Didn’t We Almost Have It All”, de Whitney Houston e muitas outras.

Fique ligado na tela da RECORD neste domingo (14), a partir das 18 horas, para acompanhar a grande estreia do Canta Comigo 6!

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado