Em vídeo, Gabi Pinho fala sobre estado de saúde da filha recém-nascida após queda - Entretenimento
EM TERESINA

Em vídeo, Gabi Pinho fala sobre estado de saúde da filha recém-nascida após queda

Bebê teve que passar por uma cirurgia após sofrer um acidente doméstico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A influenciadora Gabi Pinho postou um vídeo nas suas redes sociais esclarecendo o estado de saúde de sua filha recém-nascida, após um acidente domestico ocorrido na última sexta-feira (12). De acordo com a influenciadora, sua filha teria caído da cama, logo após surgiu um hematoma na sua cabeça, em decorrência da pancada e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

 
Em vídeo, Gabi Pinho fala sobre estado de saúde da filha recém-nascida após queda
Reprodução Redes Sociais
 
“A Eloisa teve uma queda, inicialmente não teve nenhum sintoma, mas depois surgiu um galo na cabeça e o médico indicou que fosse feita uma tomo que apresentou um volume grande de sangue e o cirurgião indicou que o melhor seria drenar o sangue”, afirmou a influenciadora.

Gabi Pinho falou ainda que foram momentos difíceis, mas que Eloisa se recupera bem e já teve alta hospitalar neste domingo (14). “Eu como mãe fiquei desesperada, triste, é muito difícil ver seu filme pequenininho indefeso passando por algo assim mas deu tudo certo, foi tudo bem, tanto que já estamos em casa. Eu gostaria de agradecer aos médicos dela, e a todos que estiveram com a gente nesses dias”, comenta.

A influenciadora criticou ainda a exposição do acidente doméstico em Instagrans de fofoca, revelando que além de invadir a privacidade da sua família, muitos divulgaram informações erradas.

“O que me deixou triste e magoada foi ter a privacidade invadida, em troca de likes, um ladrão quando ele rouba, ele toma aquilo como trabalho dele, que é roubar. A diferença é que algo material se recupera, mas quando se tira o momento, a privacidade, a gente não tem como voltar atrás e aumenta drasticamente a dor do momento. Acabam deixando pessoas muito preocupadas pessoas que não poderiam estar preocupadas, mexeram com a saúde da outras pessoas que não estavam prontas para receber a noticia, principalmente a noticia errada”, diz.  Gabi anunciou sua gravidez em fevereiro deste ano. Eloísa nasceu no dia 01 de agosto e está com 14 dias de vida.

Veja abaixo o vídeo.



Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado