Ingrid Ohara é a segunda eliminada de A Fazenda 14 com 29,01% dos votos - Entretenimento
REALITY

Ingrid Ohara é a segunda eliminada de A Fazenda 14 com 29,01% dos votos

A peoa deixou o reality show após perder a preferência do público para Deborah e Rosiane


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fazenda 14 chegou ao fim para Ingrid Ohara! A peoa foi a segunda eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (29), com 29,01% dos votos. A influenciadora perdeu a disputa pela preferência do público para Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro, em uma votação realizada no R7.com.

A formação da segunda Roça aconteceu na última terça-feira (27). Shayan, o Fazendeiro da semana, indicou Vini direto para o primeiro banco da Roça. Deborah foi a mais votada da sede e ocupou a segunda vaga. Inicialmente, ela havia recebido 10 votos, mas, após o uso do Poder da Chama Vermelha por Deolane, os votos de Bia Miranda foram transferidos para peoa, que acumulou 14 votos.

  

Ingrid foi a segunda peoa eliminada de A Fazenda 14
Record TV

  

Em seguida, Pétala imunizou Rosi da puxada da Baia com o Poder da Chama Amarela e Deborah optou em puxar Ingrid. Para encerrar a formação da Roça, Rosi sobrou no Resta Um e ocupou o último banquinho. A peoa optou em vetar Deborah da Prova do Fazendeiro.

Divertida e bem entrosada entre os peões, Ingrid Ohara virou meme, brigou e aprontou todas no reality rural. Desde o início, a peoa firmou uma amizade com Kerline e, aos poucos, o grupo foi aumentando com a entrada de Alex, Deborah, Ruivinha de Marte, Shayan e Tati Zaqui. 

Com eles, Ingrid aproveitou muito as festas e também os afters! No pós-festa do "Bar dos Cornos", a peoa bebeu todas e passou a tesoura nas madeixas, chocando todos na casa. 

A influenciadora e Tati Zaqui viveram uma amizade entre "tapas e beijos". A funkeira se incomodou com algumas atitudes da amiga e chegou a colocá-la na posição "Não consigo te defender" na dinâmica do Rançômetro. Elas discutiram diversas vezes e demoraram a fazer as pazes. 

Por outro lado, com Bia Miranda, a relação foi só de inimizade mesmo. Tudo começou durante uma dinâmica com os peões do Paiol em que Bia disse que Ingrid não tinha humildade. Quando a neta de Gretchen entrou no programa, Ingrid a cumprimentou dizendo: "Eu sou a desumilde que você falou, prazer! Nem me conhece, se manca!". Climão!

Na madrugada desta quinta-feira (29), Ingrid protagonizou um dos momentos mais icônicos da temporada. Revoltada pela vitória de Vini na Prova do Fazendeiro, a peoa jogou esterco no baú de roupas dele.  A atitude chocou os peões e desencadeou treta atrás de treta!

Primeiro, Tiago chamou a peoa de louca e os dois brigaram feio. Em seguida, Vini disse que a influenciadora era uma fedelha e eles trocaram xingamentos. Sobrou até para André, Shayan e Iran, que tiveram suas peças atingidas pelas sujeira e passaram a noite tentando limpá-las. 

Na manhã seguinte, durante a delegação das novas tarefas, o Fazendeiro alfinetou Ingrid, que o interrompeu e pediu desculpas aos peões que se sentiram lesados pela atitude dela. 

Mas não deu para Ingrid Ohara! Após perder a Prova do Fazendeiro, ela caiu na berlinda e acabou sendo a segunda eliminada da competição.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo, nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado