Mario MC e Menor ADR contam sobre sucesso do reggae "Melo de Bafora o Lança” - Entretenimento
ESTOUROU

Mario MC e Menor ADR contam sobre sucesso do reggae "Melo de Bafora o Lança”

Em entrevista ao A10+, dupla agradece carinho dos fãs e revela surpresa com sucesso da música


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Em uma tarde na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, Mario MC convidou Menor ADR para gravar uma música. A dupla não esperava que dias depois o reggae “Melo de Bafora o Lança” fosse viralizar no TikTok e que o fenômeno do piseiro, João Gomes, compartilhasse um vídeo ouvindo o hit. 

Esse crescimento deu a Mario MC e Menor ADR a chance de gravarem seu primeiro clipe, que já chegou a mais de 2 milhões de visualizações após sete dias de lançamento. Em entrevista ao A10+, Mario MC e Menor ADR contaram sobre o sonho de emplacar, o sucesso da música e o mais recente contrato com a produtora Love Funk Filmes. 

  

Mario MC e Menor ADR contam sobre sucesso do reggae "Melo de Bafora o Lança”
Marcelo Gomes / A10+

   

"Eu estava um tempo parado e falei rapaz, vou gravar essa música e falei vamos gravar, Menor. Chamei ele e ninguém sabia que a que iria estourar era a dele, porque tinham outras músicas, mas a que estourou foi a dele. Falei que dava certinho para ele cantar, mas ele não cantava, não tinha esse pensamento e eu falei vamos gravar, Menor. Eu incentivando ele foi que ele gravou essa música que hoje está estourada em todo Brasil", conta Mario MC.

  

Mario MC fala sobre carreira após viralizar no TikTok
Marcelo Gomes / A10+

   

Aos 19 anos, piauiense conta que suas inspirações são o cantor João Gomes e a banda Matuê.

"Nós agora somos Love Funk Sul, fechamos contrato e tudo e foi muito bom. Essa experiência, daqui do Piauí, são poucas pessoas que tem de um a um lugar profissional. Então foi uma experiência muito boa. Mudou muita coisa (na vida dele). Muita gente que não falava com você hoje em dia quer falar, muita gente que não encostava com você quer encostar, quer tirar foto, mas a gente vai levando porque a gente tem que usar a humildade", destaca o MC.

Mais tímido, aos 15 anos, Menor ADR, fala sobre o dia em que gravou a música e que desde muito jovem tem em si a própria inspiração para compor as músicas. 

Assista ao vídeo abaixo:

"Nós estávamos na casa do Mauricio e do nada ele me chamou para nós cantar. Eu só cantei, nem imaginava e fui para minha casa de boa. No outro dia foram editando, postaram e fui subindo as visualizações. Do nada os famosos postaram no TikTok e ficamos felizes de estar estourando. Inspiração mesmo eu não tenho ninguém. Só eu mesmo a inspiração", narra.

A dupla agora colhe os frutos de ter o seu primeiro hit emplacado a nível nacional. A assessoria informou que nove músicas já estão gravadas e que serão lançadas em formato de álbum. Outros clipes devem ser lançados em breve.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado