Milhares de pessoas agitam última noite da 3ª edição do Arraiá da Capitá, em Teresina; FOTOS - Entretenimento
GRANDE FESTA

Milhares de pessoas agitam última noite da 3ª edição do Arraiá da Capitá, em Teresina; FOTOS

Grande evento, que aconteceu entre os dias 29 de maio e 01 de junho, na capital, abriu os festejos juninos na cidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O quarto dia do Arraiá da Capitá foi marcado por muita animação e alegria. Milhares de pessoas se reuniram, na noite desse sábado (01), no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, para conferirem de perto as atrações dessa última noite de evento. Ao som de Taty Girl, Na Pressão, Dj Anne, Dj Lee, Damásio Neto e Raphael Alencar, o público dançou muito e curtiu o finalzinho dessa edição, que foi um grande sucesso.

O Arraiá da Capitá já vem se consolidando em Teresina e, nessa edição, reuniu pessoas do Piauí e de estados vizinhos em uma grande festa aberta ao público. O evento, que contou com a presença de crianças, jovens e até idosos, deu o pontapé inicial aos festejos juninos na nossa capital.

Última noite de Arraiá da Capitá                                                                                                                                                                                                                                                                    Foto: Laura Parente/A10+
 

 

“Esse evento é um presente para Teresina. Nós já estamos na terceira edição do Arraiá da Capitá e nesse ano começamos o evento com Márcia Felipe, depois tivemos o jovem Manin Vaqueiro, no terceiro dia tivemos Mara Pavanelly e, hoje, Taty Girl. Esse é um grande presente para nossa capital e podem esperar que em 2025 vem muito mais coisas boas por aí. Todo ano a gente tem uma tradição e encerra o evento 6 horas da manhã e hoje com a Taty não vai ser diferente”, disse Ney Iran, um dos organizadores do evento.

O Arraiá da Capitá, além de ser importante para o lazer e a cultura do povo de Teresina, também é uma grande vitrine de oportunidades para os artistas que sobem ao palco e apresentam seus talentos para a população. “Quem é da música, do forró, sabe que tudo isso é muito importante porque nos dá muita visibilidade, o povo nos acolhe e nos acompanha mais ainda. Eu espero estar aqui ano que vem, acredito que pela reação do público. O público gritou, cantou, dançou junto”, disse a cantora Mayra Souza, da Banda na Pressão, que se apresentou nessa noite.

Créditos das fotos: Laura Parente/A10+


A grande atração da noite foi a cantora Taty Girl, que tem uma legião de fãs fiéis e que a seguem por onde ela for. Um deles é o Mário, que contou ao A10+ que não perde um show da sua grande ídola.

“Essa já é a terceira noite que venho para o Arraiá da Capitá, eu tô gostando muito do evento, está tudo bem organizado e muito divertido. Eu vim para assistir todas as atrações, mas em especial a Taty Girl. Eu sou muito fã dela e vou em todos os shows que ela faz aqui em Teresina. Hoje está sendo muito divertido e animado. Estou gostando muito”, falou.

Taty Girl
Laura Parente/A10+ 

 

E pra fechar com chave de ouro o Arraiá da Capitá, a estrela Taty Girl subiu ao palco por volta das 04h, com a promessa de agitar seu público até o amanhecer do dia.

“É um prazer estar aqui, obrigada pelo carinho e pela presença de todo mundo. Eu estou muito feliz de estar aqui hoje nesse festival junino incrível que eu amo. Esse é o mês do ano mais esperado pelos nordestinos, pelos forrozeiros, significa muita coisa. A expectativa sempre é a melhor do planeta. Hoje planejamos uma surpresinha para o pessoal”, finalizou a cantora em entrevista ao A10+ e à TV Antena 10.

E a TV Antena 10 fez uma super cobertura do evento neste sábado, através do YouTube e também pelo canal 10.1. Se você perdeu esse grande evento, confira abaixo:

Assista a parte 1 

Assista a parte 2 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado