Piauiense que fez tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes registra encontro com humorista - Entretenimento
ENCONTRO

Piauiense que fez tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes registra encontro com humorista

Ryan Oliveira foi convidado pela equipe do artista para show no Albertão, em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O piauiense Ryan de Oliveira, 21 anos, que fez uma tatuagem com o rosto de Whindersson Nunes, conheceu o humorista em show realizado na noite de sábado (18) no estádio Albertão, em Teresina.

O jovem recebeu o convite da assessoria de Whindersson para acompanhar o show "Isso não é um culto", que faz parte da turnê de despedida do humorista.

 

Piauiense que fez tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes registra encontro com humorista
Reprodução/ Redes sociais


Nas redes sociais, Ryan registrou o encontro e agradeceu ao humorista. Ele narrou que seu maior sonho foi realizado. Na postagem, amigos e familiares vibraram pelo momento que, segundo o piauiense, foi único.

“Obrigado meu Deus, meus amigos e todo mundo que acreditou que esse momento iria chegar, chegou. O abraço forte que esse homem me deu e a forma que ele agradeceu por ter feito essa homenagem, só me faz admirar mais e mais. Obrigado por tudo, você é minha maior referência, esse dia será eternizado e inesquecível na minha vida. Obrigado a todos que fizeram esse momento acontecer, foram várias pessoas, obrigado de coração, o meu maior sonho está realizado”, disse.

 

Com mais de 11 mil ingressos vendidos, Whindersson Nunes realizou show em Teresina
Reprodução

   

O humorista Whindersson Nunes anunciou, no final de 2021, uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira. Na época, o piauiense revelou que a decisão foi tomada após uma apresentação no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado