Yara Tchê e Alessandro Costa se desligam da marca Desejo de Menina e anunciam novo projeto - Entretenimento
BOMBA NO MEIO FORROZEIRO

Yara Tchê e Alessandro Costa se desligam da marca Desejo de Menina e anunciam novo projeto

Em vídeo, os dois informaram que a decisão veio após uma reunião com o empresário dono da marca e divergências de opiniões


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Reviravolta no meio forrozeiro! Os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa anunciaram, nesta terça-feira (27), o desligamento do grupo Desejo de Menina. Agora, eles estarão à frente de um novo projeto: "Seu Desejo". 

Em rede social, eles informaram que a decisão foi tomada após uma reunião para negociar melhorias na banda. De acordo com Yara, as ideias para o futuro do grupo não batiam com os planos do dono da marca; diante disso, eles decidiram lançar um novo projeto musical. 

A saída deles da banda não é uma novidade. A dupla já saiu do grupo em outra ocasião e montou um projeto solo. Anos depois, com o sucesso na carreira solo, eles retornaram para a banda Desejo de Menina. Nesta nova etapa, a banda fez mais sucesso e emplacou diversos hits nacionais. 

  

Yara Tchê e Alessandro Costa anunciam saída da Desejo de Menina
Reprodução / Redes sociais

   

"Nós fomos para essa reunião e fomos surpreendidos com a contradição de ideias, a divergência de opiniões, onde percebeu que as ideias não estavam batendo. Ele não concordou com nada do que a gente tinha pra passar, deixou claro que não aceitaria nenhuma de nossas propostas… e por conta disso a gente chegou a conclusão de que não dava mais certo continuar", disse. 

Os dois estão à frente da banda desde 2018 e levaram o nome do grupo por seis anos. "A partir de agora não somos mais Desejo de Menina, vem aí novos artistas que vão assumir à frente da Desejo de Menina e nós vamos seguir sendo Seu Desejo", declararam. 

Eles também anunciaram que a equipe que fazia parte do Desejo de Menina seguirá com eles no novo projeto musical. O grupo ainda não anunciou quem ocupará o lugar de Yara e Alessandro. Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos, uns apoiaram a saída, outros questionaram o nome "Seu Desejo", que, segundo eles, trará uma semelhança com a marca antiga. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado