Altos vence pela segunda vez na Série C e ganha novo fôlego - Esportes
EMBALOU

Altos vence pela segunda vez na Série C e ganha novo fôlego

Jacaré chega a seis pontos na terceira divisão e sobe três posições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Altos venceu o Ypiranga por 3 a 0 pela oitava rodada da Série C. A partida disputada no estádio Lindolfo Monteiro foi o segundo triunfo do Jacaré na competição. O resultado deu um novo ânimo para equipe que permanece na zona de rebaixamento.

  

Dieguinho abriu o placar na vitória do Altos
Elziney Santos / FFP

   

Para vencer a partida, o Altos imprimiu um grande volume de jogo nos 90 minutos. Mesmo pressionando na primeira etapa, os gols só saíram no segundo tempo. Saindo do banco de reservas, Dieguinho abriu o placar. Betinho e Manoel (de pênalti) marcaram os outros dois gols da vitória. 

Após a partida, elenco e comissão técnica comemoraram muito o resultado positivo que não vinha a  três jogos na Série C.

“Nesse momento eu estou muito feliz pelo comportamento da equipe, desde o primeiro tempo, apesar de não ter feito gols no primeiro tempo, mas a gente mostrou uma equipe competitiva como eu gosto de ver, uma equipe que ataca mesmo vencendo a partida, não recua. Então não foi só o resultado. Foi a dinâmica que a gente apresentou dentro de campo que me deixou muito contente”, analisa o técnico Fernando Tonet.

  

Altos ocupa a 17ª posição na tabela de classificação
Elziney Santos / FFP

   

Além da vitória, o Altos também comemorou o fato de não ter sofrido gols. Na competição, o time tem a defesa mais vazada, com 16 gols sofridos. O novo fôlego da equipe foi ecoado pelo discurso positivo do técnico Fernando Tonet. 

“Acredito que se a gente continuar jogando dessa forma, dá pra ver que não tem nenhum time altamente superior ao nosso da Série C. Ainda estamos em uma situação desconfortável na tabela, mas a gente vai brigar de todas as formas para tirar o Altos dessa situação”, afirma.

O próximo desafio do Altos na Série C será no domingo (05) contra o Manaus, às 16h, na Arena da Amazônia.


Dê sua opinião:

Fique conectado