Com golaço de Casemiro, Brasil vence a Suíça e se garante nas oitavas da Copa - Esportes
PARTIDA

Com golaço de Casemiro, Brasil vence a Suíça e se garante nas oitavas da Copa

As duas equipes brigavam pela liderança da chave


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h06)

Deu Brasil! A Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Suíça nesta segunda-feira (28/11), em jogo pela 2ª rodada do Grupo G. As duas equipes brigavam pela liderança da chave, já que as duas venceram na estreia e tem 3 pontos cada. Com gol de Casemiro no segundo tempo, a Seleção venceu os suíços por 1 x 0. O resultado classifica o Brasil para as oitavas de final da Copa e também garante à Seleção Canarinho a liderança do grupo.

O Brasil chegou para a partida com os desfalques de Neymar e Danilo. Os dois jogadores tiveram lesões no tornozeloapós a vitória por 2 x 0 contra a Sérvia na estreia e não entraram em campo para o compromisso desta segunda. No lugar deles, Fred e Éder Militão foram os escolhidos pelo técnico Tite.

  

Com golaço de Casemiro, Brasil vence a Suíça e se garante nas oitavas da Copa
Lucas Figueiredo/CBF

   

A Seleção Brasileira iniciou o jogo contra a Suíça com: Alisson; Alex Sandro, Marquinhos, Thiago Silva e Éder Militão; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Vini Jr., Richarlison e Raphinha.

Após um primeiro tempo truncado, as alterações de Tite deram mais dinâmica, com o Brasil criando mais oportunidades de gol. Para a 2ª etapa da partida, Rodrygo assumiu a vaga de Paquetá, que ficou com a responsabilidade de substituir Neymar, lesionado.

Fred deixou o campo para a entrada de Bruno Guimarães. Richarlison e Raphinha saíram para as entradas de Antony e Gabriel Jesus. Vini Jr. abriu o placar, mas a arbitragem anulou o gol. Mas após ótima troca de passes, Rodrygo deixou para Casemiro, que bateu forte e abriu o placar, 1 x 0 para o Brasil.

Fonte: Metrópoles


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado